Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Com rodada dupla, abertura do Piauiense será no estádio Albertão
13/01/2018 14:41 em Esporte

Com gramado do Lindolfo em manutenção, FFP muda jogos. Altos e Piauí será no domingo, às 16h, enquanto o Galo recebe o 4 de Julho em seguida. Partida no litoral segue sem alterações

 

Por GloboEsporte.com, Teresina

 

 

A Federação de Futebol do Piauí informou, na tarde desta sexta-feira, que duas das três partidas de estreia do Campeonato Piauiense de 2018 sofreram alterações quanto ao horário e local. Os jogos que seriam disputados no estádio Lindolfo Monteiro, passaram para o Albertão e acontecem em rodada dupla. O primeiro jogo será entre Piauí e Altos, no dia 21, às 16h. Logo em seguida, às 18h o River-PI recebe o 4 de Julho.

 

 

A mudança aconteceu, pois teremos a disponibilidade do Albertão para realizarmos a rodada dupla. O Albertão é o estádio que acomoda a todos, com espaço para as torcidas e vestiários suficientes. Se fosse no Lindolfo, os times teriam que esperar do lado de fora, pois só têm dois vestiários. Além disso, a grama do Lindolfo está sendo tratada para a partida do Altos na Copa do Nordeste. Então vai beneficiar todos – pontuou Cesarino Oliveira, presidente da FFP.

 

O Departamento de Competições da FFP só não solicitou mudança em apenas um jogo da rodada de abertura do Piauiense. A partida entre Parnahyba e Flamengo-PI ficou mantida para às 16h de domingo, no estádio Verdinho. Isso porque o duelo acontece no litoral do estado.

 

Gramado Lindolfo Monteiro (Foto: Josiel Martins/GloboEsporte.com )

 

O estádio municipal Lindolfo Monteiro ficará fechado por 30 dias para reforma no gramado. Isso deve acontecer logo após o jogo do Altos contra o Bahia, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, dia 30. Outras quatro partidas do estadual também devem sofrer alterações: River-PI x Flamengo-PI (04/02), Piauí x 4 de Julho (17/02), Piauí x River-PI (24/02) e Flamengo-PI x 4 de Julho (25/02).

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!