PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rádio Vale do Guaribas Fm fará trasmissão da final da Copa Sertão 2018
27/02/2018 11:15 em Esporte
SÃO JOÃO DA CANABRAVA - O estádio municipal de São João da Canabrava, localizado no bairro Currais, será o palco da final da Copa Sertão entre as seleções de Sussuapara e Al Kaída Paulista. A partida acontece no dia 04 de março, um domingo, a partir das 15h30. 
 
Segundo a organização da competição, o ingresso custa R$ 5,00 e durante o intervalo do jogo serão sorteados prêmios para os torcedores. Para quem não puder se deslocar até o estádio a Rádio Vale do Guaribas FM de São Luis do Piaui fará a trasmissão em tempo real para os ouvintes da emissora de toda a região além de trasmissão também via internet pelo site www.radiovaledoguaribasfm.com.br.
 
A Copa Sertão, edição 2017-2018, teve início em outubro de 2017 e contou com 34 seleções e cinco sedes. A competição é organizada pelo desportista Bitta Sports, que fez um convite especial aos torcedores 
 

“Será uma grande final pois as duas seleções fizeram por merecer para chegar até aqui. Pra festa ficar mais bonita gostaria de convidar todos os torcedores e amantes do esporte para nos prestigiem neste dia que ficará marcado na história”, disse Bitta. 
COMENTÁRIOS