Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Dr. Pablo Santos reúne lideranças e apoiadores e lança pré-candidatura a prefeito de Picos
25/02/2024 13:26 em Política

O grupo de oposição no município de Picos lançou na noite deste sábado, 24 de fevereiro, as pré-candidaturas de Dr. Pablo Santos a prefeito e Xandú Néri a vice-prefeita. O lançamento foi realizado no Picoense Clube e reuniu políticos, lideranças e apoiadores.

Na oportunidade, estiveram presentes no evento o pré-candidato a prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos; a atual vice-prefeita e pré-candidata à reeleição, Xandú Néri; o governador do Piauí, Rafael Fonteles; o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias; o vice-governador Themístocles Filho; o senador Marcelo Castro; a senadora Jussara Lima; os deputados federais Jadyel da Jupi, Florentino Neto e Júlio César; os deputados estaduais Severo Eulálio, Thales Coelho, Nerinho, Carlos Augusto, Georgiano Neto, Gil Carlos, Ziza Carvalho e Simone Pereira; o presidente da APPM e prefeito de Caridade, Toninho; o ex-prefeito de Picos, José Néri; o empresário Araujinho; os vereadores Dalva Mocó, Chaguinha, Antônio Moura, Eriberto Barros, Marcos Buriti, Wellington Dantas, Hugo Victor, Zé Luís, Rinaldinho, Valdívia Santos e Toinho de Chicá.


CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!


O evento também reuniu diversos prefeitos da região de Picos, dentre eles, os seguintes gestores: GD Oliveira, de Jacobina; Dr. Karlão, de Santo Antônio de Lisboa; Guilherme Maia, de Wall Ferraz; Barroso Neto, de Santa Cruz; Joaquim Neto, de Patos; Erivelto Barros, de Bocaina; Corinto Matos, de Marcolândia; Admaelton Bezerra, de São José; Paulo Sérgio, de Acauã; Naerton Moura, de Sussuapara; Jorismar Rocha, de Alagoinha; Clayton Barros, de Paquetá; e Dr. Tico, de Campo Grande; além dos vices Etinho Bezerra, de Pio IX; Vanderlei Carvalho, de Jacobina; Neli Borges, de Santana; Joseídney Bezerra, de São José; Glaúcia Portela, de Santa Cruz; e Edmilson Pinheiro, de Wall Ferraz.

O pré-candidato a prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos, comentou sobre a expectativa para a pré-campanha e destacou o sentimento de gratidão a cada liderança e apoiador. Segundo ele, o momento marca a largada para a pré-campanha.

“Estou muito otimista ao lado desse grande time que conta com apoio do governador Rafael Fonteles, do ministro Wellington, do senador Marcelo, do Araujinho, do Nerinho, Severo e Thales e várias outras lideranças da nossa cidade. Estamos muito felizes, foi o pontapé inicial da nossa caminhada e tenho certeza que vamos discutir bastante o futuro da nossa cidade”, garantiu.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, reafirmou o apoio ao pré-candidato Dr. Pablo Santos e destacou a articulação de Pablo que conseguiu unir lideranças e o povo.

“Estou aqui para discutir o futuro de Picos com o povo, junto com o deputado Pablo Santos que colocou o seu nome como pré-candidato a prefeito, que consegue dialogar e reunir várias forças políticas e o povo. É uma longa caminhada, muita humildade e muita disposição para conversar com cada pessoa de cada bairro da cidade de Picos, então eu vim aqui dar a minha força e passar um pouco da nossa experiência para que ele possa ser o condutor do futuro da cidade de Picos”, afirmou.

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias, comentou a importância de Picos e destacou a felicidade por ver a união do grupo em prol da pré-candidatura de Pablo Santos.

“Não poderia deixar de estar aqui hoje. Fico muito feliz de estar aqui, pois Picos não é uma cidade qualquer, é o mais importante polo do Nordeste, não apenas do Piauí, e aqui temos uma lavanca segura para integrar o Governo Municipal, com o Estadual, com o Federal, com a bancada do Senado, da Câmara Federal, da Assembleia, Câmara Municipal, trabalhadores e empresários. Com isso, Picos será a maior cidade de crescimento e desenvolvimento da nossa região. Aqui é o time do presidente Lula, aqui é o time Com a Força do Povo”, frisou.

Para o senador Marcelo Castor, é um momento histórico e importante para o MDB. “Hoje é um dia histórico para o nosso partido, o MDB, que eu sou o presidente no Piauí. O Pablo vem de uma linhagem de emedebistas deste que o partido existe no estado e aqui estamos fazendo mais uma aliança importante para Picos e para o Piauí”, disse.

O vice-governador Themístocles Filho destacou o compromisso de Dr. Pablo Santos e falou que o mesmo será um bom gestor.

Conforme o deputado estadual Nerinho, irmão da vice-prefeita Xandú Néri, política é compromisso. Segundo ele, o grupo vai intensificar a pré-campanha e visitar a população de casa em casa.

“Política é sem retrovisor, é daqui para frente, política é compromisso, e eu sei que Dr. Pablo tem isso, já o conheço da Assembleia. O nosso grupo vai visitar cada casa, cada bairro do nosso município, visitando e ouvindo a população para saber as principais demandas do povo. Estou feliz e o nosso coração está aberto para as pessoas de bem e que querem o melhor para Picos”, pontuou.

Para o deputado estadual Severo Eulálio, o momento representa mais uma forte parceria entre MDB e PT. Segundo ele, Picos precisa de Pablo Santos

 

“O MDB está de braços abertos para receber a população picoense, o MDB está presente durante o encontro de organização do processo eleitoral junto com o PT e partidos aliados. Juntos vamos elaborar o melhor plano de governo para apresentar para a população picoense e Picos está precisando de Dr. Pablo para cuidar bem da nossa cidade”, garantiu.

Reafirmando apoio ao Dr. Pablo Santos, o deputado estadual Thales Coelho chegou ao evento ao lado de lideranças e apoiadores e comentou sobre o amor por Picos.

“Picos é uma cidade que eu escolhi para viver, que me acolheu como filho, aqui construí minha família, aqui eu moro, aqui eu amo, e avancei como agente político. Eu amo Picos e quero o melhor para Picos, então escolhi o futuro da nossa cidade junto com o Dr. Pablo Santos, que é um honesto, trabalhador e tenho certeza que irá mudar Picos”, assegurou.

COMENTÁRIOS