Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
SAF entrega kits de irrigação e equipamentos agrícolas para 27 municípios na segunda (15)
14/04/2024 20:45 em Piaui

Investimentos de R$ 758 mil vão beneficiar 250 famílias de agricultores e agricultoras do Piauí.

 

 

A Secretaria da Agricultura Familiar (SAF) vai entregar, na segunda-feira (15), a partir das 9h30, equipamentos agrícolas para entidades da agricultura familiar de 27 municípios do Piauí. Serão distribuídos 250 kits de irrigação, além de um trator com acompanhamentos. A ação faz parte do Programa de Valorização da Agricultura Familiar e tem um investimento de R$ 758 mil.

A solenidade de entrega vai acontecer no auditório da SAF, que fica localizado na Rua João Cabral, 2319, bairro Pirajá, na zona norte de Teresina, e vai contar com a presença da secretária da Agricultura Familiar, Rejane Tavares, do deputado federal Merlong Solano, autor das emendas, além de outras autoridades, parlamentares, representantes dos agricultores familiares e dos municípios contemplados.

Serão beneficiados agricultores familiares dos municípios de Água Branca,  Amarante, Barreiras do Piauí, Barro Duro, Beneditinos, Campinas do Piauí, Campo Largo do Piauí, Caridade do Piauí, Cristino Castro, Curralinhos, Eliseu Martins, Flores do Piauí, Gilbués, Jaicós, Jardim do Mulato, Lagoa Alegre, Lagoa de São Francisco, Manoel Emídio, Matias Olímpio, Monte Alegre do Piauí, Nazária, Nossa Senhora dos Remédios, Olho D’água do Piauí, Pedro II, Santa Rosa do Piauí, Sebastião Barros e Teresina.

Serão entregues 250 kits de irrigação tipo gotejo em baixa pressão de 500 m², além de um trator 75 cv acompanhado de duas carretas, duas grades aradoras, duas roçadeiras, duas carretas pipa, duas plantadeiras adubadeiras e um distribuidor de calcário.

COMENTÁRIOS