Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
HUT abre inscrições paraestagiários em projeto de extensão; confira
16/04/2024 14:27 em Piaui

Por Bárbara Rodrigues (Com informações do HUT)

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) abriu inscrições para 16 vagas no Projeto de Extensão em Ações de Qualidade e Segurança para acadêmicos de Fisioterapia, do 6º ao 10º período, das instituições de ensino superior, públicas e privadas. 

Confira aqui o edital

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: inscrição e análise de currículo. Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de maio, através do preenchimento de um formulário. O resultado final será divulgado no dia 7 de junho.

O programa de extensão inicia no dia 24 de junho e terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Durante esse período, os extensionistas terão a oportunidade de acompanhar profissionais experientes do HUT, adquirindo conhecimento valioso na área de fisioterapia, envolvendo qualidade e segurança aos pacientes.

Ao todo serão disponibilizadas 16 vagas para o turno da manhã. Os extensionistas serão distribuídos em sistema de rodízio, desenvolvendo suas atividades por cinco horas diárias corridas, pela manhã, duas vezes por semana, durante um semestre (24 semanas), totalizando a carga horária total de 240 horas.

participação no projeto é voluntária, sem concessão de bolsa. Ao final das atividades, os estudantes receberão um certificado de 240 horas de atividades.

COMENTÁRIOS