Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Wellington diz que Osmar será bem recebido no PT
29/06/2021 09:03 em Política

Esse diálogo será com ele. Será um prazer muito grande. É uma pessoa que já atua no mesmo campo político há muito anos", disse

O governador Wellington Dias (PT) afirma que o secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB) será bem recebido no PT. Porém, afirma que essa é uma decisão que cabe ao PT e a Osmar.

No PT, Osmar poderia ser candidato a deputado federal. “Esse diálogo será com ele. Será um prazer muito grande. É uma pessoa que já atua no mesmo campo político há muito anos. Foi nosso primeiro vice-governador em 2002 e de lá para cá temos uma história muito importante no campo político. Um líder muito querido e respeitado. A decisão é dele”, destaca.

O partido dos Trabalhadores discute a possibilidade de filiar deputados com mandatos. A questão divide o partido e tem reações contrárias. Wellington Dias afirma que deixa o partido livre.

“Essa decisão é entre os partidos. Não se trata de um tema de governo. A direção do PT e a direção de outros partidos é quem tratam desse diálogo da ampliação de líderes, a filiação de líderes em cada partido”, comenta.

Cidade Verde

COMENTÁRIOS