PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PICOS | Polícia confirma homicídio na localidade Morro Grande; suspeito é preso horas após o crime
04/07/2021 19:16 em Polícia

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, confirmou um homicídio registrado na localidade Morro Grande, zona Rural de Picos. Um homem identificado pelas iniciais Z.N.S foi preso e confessou a autoria do crime.

O corpo encontrado era de um idoso de 72 anos identificado como Francisco Antônio Bernardo. A polícia foi informada sobre o caso na noite da última sexta-feira, 2 de julho, e o corpo encontrado tinha sinais de homicídio. O corpo do idoso estava com ferimentos na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil de Picos, policiais realizaram diligências imediatas e conseguiram capturar o suspeito. “Os policiais iniciaram as diligências e, pouco após, prenderam Z.N.S e o conduziram à Central de Flagrantes, oportunidade em que o suspeito confessou o crime, dando detalhes do fato”, destacou.

A Polícia Civil de Picos ainda destacou a rápida atuação dos policiais. “Com essa célere prisão, a DHTL e Central de flagrantes da Polícia Civil elucidaram a autoria do crime em menos de 24h”, frisou.

A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Picos foi instaurada neste ano de 2021.

COMENTÁRIOS