Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia Federal prende membro do PCC durante velório do pai no Piauí
09/07/2021 18:15 em Polícia

Um membro da facção criminosa PCC foi preso no Piauí nesta sexta-feira (9). O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Federal durante o velório do pai do acusado, na cidade de São João do Piauí, a 486 Km de Teresina.

De acordo com a Polícia Federal, Fábio Fernandes de Morais, vulgo “Comilão”, é foragido desde 2013. Ele é condenado pela Justiça de São Paulo por tráfico de drogas e envolvimento com facções criminosas. 

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Federal de Limeira/São Paulo. Fábio Comilão também foi preso em flagrante  por uso de documento falso.

“Comilão” já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014 nas cidades de Osasco/SP, Limeira/SP, Campinas/SP, Piracicaba/SP e São Paulo, com o fim de combater organização criminosa que atuava no tráfico  internacional de drogas na rota Bolívia, Mato Grosso, Limeira/SP e Espanha, via porto de Santos.

A prisão do foragido se deu por uma ação articulada entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF/PI, a Delegacia da PF em Piracicaba/SP e o Setor de Capturas da Diretoria Executiva da PF. 

O preso já foi encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

 

COMENTÁRIOS