PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Série C: O vencedor de Paysandu x Altos ficará bem no G-4
17/07/2021 09:48 em Ultimas notícias esporte

Foto - Luis Junior - Altos

O Estádio da Curuzu é de propriedade do Paysandu em Belém do Pará. Lá pelos anos sessenta tivemos um importante jogo entre Paysandu e Piauí no Torneio Norte-Nordeste. O confronto aconteceu no “campo do Paysandu” e o time piauiense venceu por

2 x 0. 

O zagueiro Valdivino marcou o segundo gol do chamado Piauizão Vibrante nos instantes finais. E neste sábado, 17 de julho de 2021, o mesmo Estádio da Curuzu voltará a receber piauienses e paraenses em competição nacional.

O jogo será Paysandu e Altos às 19h00, valendo pelo Campeonato Brasileiro da Série C e os dois times estão no G-4, disputando vaga para a próxima fase.

O Paysandu tem 11 pontos e Altos está com 10. O vencedor ficará bem situado para as próximas rodadas.

Arbitragem para Paysandu x Altos:

Árbitro – Luiz César de Oliveira Magalhães – CE; Assistente 1 – Cleberson do Nascimento Leite – CE; Assistente 2 – José Moracy de Sousa e Silva – CE; 4º árbitro – Olivaldo José Alves Moraes – PA; Analista de campo – Irineia Adelaide de Oliveira Dalmácio – PA.

JOGO NA RÁDIO CIDADE VERDE

O jogo Paysandu x Altos será transmitido pela Rádio Cidade Verde Teresina/Pedro II a partir das 18h30. E mais dois jogos serão realizados neste sábado (17) pelo Grupo A da Série C: Jacuipense x Botafogo-PB e Santa Cruz x Tombense.

Dídimo de Castro 
didimodecastro@cidadeverde.com

 

COMENTÁRIOS