PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Policial militar é baleado durante assalto no Piauí
18/07/2021 10:13 em Polícia

Um policial militar, identificado como cabo Edmar, do Batalhão de Policiamento de Guardas, foi alvejado com um tiro durante um assalto na manhã deste domingo (18) na Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina.

Segundo o capitão Ramalho, do 6º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 6h30 o cabo Edmar saiu de casa na sua motocicleta e ainda estava na rua onde mora, quando foi abordado por dois homens que estavam a pé.

Quando eles perceberam que a vítima estava armada e era um policial militar, os homens fizeram disparos de arma de fogo.

“Ele foi alvejado com um tiro na cintura. Ainda levaram a motocicleta do policial, a arma de fogo e uma mochila que tinha o colete do policial”, afirmou o capitão Ramalho.

Logo após o crime, o policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Foi a própria guarnição da Polícia Militar que fez a condução dele para o HUT. A informação que temos é que ele está bem”, disse o capitão.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar os suspeitos.

Fonte: G1 Piauí

COMENTÁRIOS