Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rafael Fonteles cumpre agenda nesta quinta (22) , Governo autoriza obras em municípios do Vale do Itaim
21/07/2021 13:11 em Piaui

O gestor estadual visita nesta quinta-feira, 22 de julho as cidades de Caldeirão Grande do Piauí, Marcolândia, Caridade, Curral Novo e Simões

O secretário de Fazenda e coordenador do Pro-Piauí, Rafael Fonteles, cumprirá agenda nas cidades de Caldeirão Grande do Piauí, Marcolândia, Caridade, Curral Novo e Simões nesta quinta-feira, 22 de julho. Na ocasião, Rafael participará de inaugurações, visitará obras em andamento e fará autorizações do Pro-Piauí nos municípios.

Segundo a agenda divulgada pela assessoria, ele irá desembarcar em Araripina-PE, por volta das 07h30, e se deslocará para Caldeirão Grande do Piauí, onde será recepcionado ás 8h. Na cidade, ele participará do plantio de mudas do Projeto Recordar (uma árvore em memória de cada vítima da Covid) e fará autorizações do Pro-Piauí.

Em Marcolândia, o secretária será recebido ás 09h45, onde irá visitará as obras de pavimentação poliédrica do Conjunto Habitacional São Francisco no bairro Cohab, participará do plantio de mudas do Projeto Recordar e fará autorizações do Pro-Piauí.

Rafael estará no município de Caridade do Piauí, ás 12h30, quando visitará as obras de reforma do Estádio Araujão, participará do plantio de mudas do Projeto Recordar, da inauguração das obras pavimentação poliédrica de ruas e avenidas e fará autorizações do Pro-Piauí.

Em Curral Novo do Piauí, Rafael Fonteles cumprirá agenda, às 15h10, onde visitará as obras de recuperação asfáltica da PI-456, trecho Curral Novo\ Simões, participará do plantio de mudas do Projeto Recordar e fará autorizações do Pro-Piauí.

Na Cidade dos Ventos, a partir das 17h10, o secretário fará autorizações do Pro-Piauí e participará do plantio de mudas do Projeto Recordar, de inaugurações de obras de mobilidade urbana em ruas e avenidas de Simões, e da reforma do Mercado Público.

Veja a agenda completa abaixo:

COMENTÁRIOS