Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucy Keiko define lotação de novos policiais na terça
25/07/2021 18:02 em Piaui

O delegado geral da Polícia Civil Luccy Keiko assinou neste sábado (24) o edital de convocação para a audiência pública onde será feita a definição

A Polícia Civil do Piauí vai definir na próxima terça-feira, 27 de julho, a lotação dos agentes, delegados e peritos aprovados no último concurso, que tomaram posse nesta quinta-feira (22). O delegado geral Luccy Keiko assinou neste sábado (24) o edital de convocação para a audiência pública onde será feita a definição. No documento consta o quadro de vagas disponíveis nos municípios.

Confira aqui o quadro de vagas.

A audiência vai acontecer na sede da Academia de Polícia Civil do Piauí (Acadepol). A escolha do local de lotação será feita obedecendo-se à ordem de classificação final do candidato no concurso público.

Para uma melhor organização, a distribuição da lotação dos delegados ocorrerá às 8h, dos peritos médicos-legistas às 10h, e dos agentes de polícias às 14h30.

O edital estabelece que a ausência de manifestação dos candidatos para a escolha de lotação nos municípios, onde há vagas disponíveis, implica na renúncia ao direito de escolha, ficando a critério da administração a lotação para uma das vagas remanescentes.

Quadro de vagas

Consta no edital o quadro de vagas para cada um dos cargos. Para delegado, há vagas em Curimatá, Gilbués, Canto do Buriti, Simplício Mendes, Colônia do Gurguéia, Guadalupe, Inhuma, Elesbão Veloso, Esperantina e Castelo do Piauí.

Os agentes serão lotados nas cidades de Corrente, Curimatá, Gilbués, Simões, Bom Jesus, Canto do Buriti, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Itaueira, Simplício Mendes, Colônia do Gurguéia, São João do Piauí, Guadalupe, Pedro II, Castelo do Piauí, São Miguel do Tapuio, Piracuruca, Esperantina, Luzilândia, Barro Duro e Luís Correia.

Já os quatro médicos-legistas empossados vão ser lotados nos municípios de Esperantina, Uruçuí, São Raimundo Nonato e Oeiras.

Fonte: GP1

COMENTÁRIOS