Após ter o primo morto, em frente a sua residência, Geneilson Batista de Sousa, cobrou mais policiamento nos bairros periféricos da cidade de Picos.
Após ter o primo morto, em frente a sua residência, Geneilson Batista de Sousa, cobrou mais policiamento nos bairros periféricos de Picos, em especial no bairro São Sebastião.
Ele é primo do jovem Artur da Silva Batista morto a facadas no dia 25 de julho. “Meu primo não era um vagabundo, apesar do crime ter acontecido em um bairro, que para muitos é considerado um bairro sujo. Lá não é sujo, pelo contrário moram muitos cidadãos. Os poucos bandidos que existem lá a justiça é a única culpada, que os deixam soltos. Nós pagamos impostos para ter segurança, a polícia abandonou o bairro São Sebastião, se uma viatura passar lá duas vezes na semana eu dou minha cara a tapa”, disse Geneilson.
O jovem cobrou ainda respeito aos moradores de bairros como Morada do Sol, Paroquial, Parque de Exposição e São Sebastião, considerados perigosos por muitos picoenses.
Fonte: Picos40graus