Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Operação cumpre mandados contra o tráfico na região de Picos
16/09/2021 16:46 em Polícia

As investigações comandadas pelo delegado Agenor Lima apontam que a cidade de Picos se tornou centro de distribuição de entorpecentes para municípios da região

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (16/09) a Operação com o objeto de cumprir seis mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas. As investigações comandadas pelo delegado Agenor Lima apontam que a cidade de Picos se tornou centro de distribuição de entorpecentes para municípios da região.

Os mandados, que foram compridos na zona rural entre Picos e Itainópolis, resultaram na apreensão de trouxas de substância análoga a cocaína, tabletes, balança de precisão e uma pistola. Duas pessoas foram presas e encaminhadas a Central de Flagrantes suspeitos do crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 “Temos empreendido muitos esforços no combate ao trafico de drogas com apoio da Polícia Militar e outras equipes locais, mas a colaboração da população é muito importante, tende em vista que a polícia trabalha com informações que chegam até a gente com relação à traficância. Então, cada vez mais que a população colaborar, a gente vai estar combatendo nos bairros e nas demais cidades o tráfico de drogas”, disse Agenor Lima.

A operação contou com a participação de cerca de 30 agentes das Polícias Civil e Militar.

COMENTÁRIOS