Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Secretaria de Agricultura de São José inicia cadastramento do Garantia-Safra 2021/2022. Veja datas!
20/09/2021 21:36 em Municipios

A Prefeitura de São Jos´é do Piauí, na gestão do prefeito Admaelton Bezerra, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, iniciou nesta segunda-feira (20) o cadastramento de agricultores para o programa Garantia-Safra, edição 2021/2022.

As inscrições prosseguem durante toda a semana até a próxima segunda-feira dia 27 de setembro. O cadastramento acontece na quadra de esportes na sede do município.

Deverão comparecer para o cadastramento os agricultores familiares de baixa renda que possuem DAP B e que plantem de 2 a 16 tarefas de terra com as culturas de feijão, milho, arroz e mandioca.

Veja abaixo o calendário

Amanhã, terça-feira, dia 21 de setembro, das 07h30min às 12h30min, serão cadastrados agricultores das comunidades de Saco da Várzea, Boa Vista, Cipó e Morrinhos.

Na quarta-feira, dia 22 de setembro, das 7h30min às 12h30min, serão cadastrados agricultores dos povoados Malhada Redonda, Malhada Ferreira, Lagoa do Morro, Barreiro Branco, Caldeirão dos Luís, Juá, Baixio do Uruçu, Moenda Grande e Estevão.

Na quinta-feira, 23, o cadastramento prossegue das 7h30min às 12h30min com produtores do povoado Atalho.

A sexta-feira, 24, é dedicada para os agricultores da sede do município (cidade) e acontece também no mesmo horário, de 7h30 às 12h30min.

De acordo com o calendário de inscrições, na segunda-feira, dia 27, último dia, serão cadastrados agricultores do povoado Oco D´´´ água, Caldeirão da Pedra, Barraca, Recanto do Prato, Gia e Vereda do Mel.

Pode ser uma imagem de texto

Para o cadastramento é necessário que os agricultores apresentem no ato da inscrição documentos como CPF e RG do casal, bem como certidão de casamento civil ou nascimento, ITR (Incra) da propriedade onde planta no ano 2021, contrato de comodato ou arrendamento rural, DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) e extrato da DAP, conta de energia referente ao mês de agosto de 2021.

Pode ser uma imagem de texto que diz "DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA Ο CADASTRAMENTO DO GARANTIA SAFRA 2021/2022 CÓPIAS DOS SEGUINTES DOCUMENTOS: -CPF e RG do Casal; -Certidão de Casamento Civil ou Nascimento; -ITR (INCRA) da Propriedade onde planta, ano 2021; Contrato de Comodato ou Arrendamento Rural; DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) e Extrato da DAP; -Conta de Energia (mês de agosto/2021). SÃO JOSÉ DO PIAUÍ SECRETARIA MUNICIPAL AGRICULTURAE ABASTECIMENTO CMDRS ESTADODPA STTR DIO"
COMENTÁRIOS