Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Precisamos de Wellington como candidato a senador”, diz Marcelo Castro
27/09/2021 08:39 em Política

O senador e presidente do MDB no Piauí, Marcelo Castro, afirmou em entrevista exclusiva ao MeioNorte.com, que a candidatura de Wellington Dias ao senado não é ponto negociável. Castro ainda comentou a posição do partido sobre a vaga na vice de Rafael Fonteles.

“Não vejo nenhuma possibilidade de o governador não ser candidato ao senado na próxima eleição. Nós precisamos dele como candidato a senador para fortalecer a nossa chapa majoritária”, disse.

Sobre o seu partido ter vaga na chapa que deve disputar o Governo do Estado no próximo ano, Marcelo ressaltou o histórico e representatividade da sigla para assegurar que terá a vice.

“O MDB pleiteia a vaga de vice do Rafael e estamos muito seguros de que essa vaga será destinada ao nosso partido pelo nosso histórico e pela representatividade, pelo número de parlamentares que nós temos”.

Ao ser questionado sobre declarações recentes do presidente do Progressistas do Piauí, deputado Júlio Arcoverde, que revelou estar buscando a chegada do PSD do deputado Júlio César, para a oposição, o senador disse que não tem dúvidas da permanência da legenda na base aliada.

“Nós vamos fazer de tudo que estiver ao nosso alcance para os nossos companheiros do PSD continuarem conosco. Eu conto como certeza que eles estarão conosco nas próximas eleições”, pontuou.

 

Fonte: Meio Norte

COMENTÁRIOS