PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
BOCAINA | Morre em Teresina, Joãzinho de Manoel Martírio, aos 71 anos
03/10/2021 20:05 em Municipios

Faleceu na manhã deste domingo, 03 de outubro, em Teresina, João Manoel dos Martírios, conhecido popularmente como “Joãozinho de Manoel Martírio”, aos 71 anos. Joãozinho estava no Hospital de Urgência de Teresina quando veio á ´óbito.

O mesmo sofreu uma queda de motocicleta na madrugada de ontem, sábado, 02 de outubro de 2021, por volta das 02h00min. O acidente aconteceu pouco depois do “Sobe e Desce”, trecho da estrada vicinal entre a sede do município de Bocaina e o povoado Malhada, na zona rural. Com o impacto ele teve traumatismo craniano e uma hemorragia.

O local do acidente fica distante aproximadamente 2 quilômetros da sede do município.

No momento do acidente ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Posteriormente por volta das 10h ainda de sábado, foi transferido para Teresina onde estava internado no Hospital de Urgência (HUT).

Segundo informações da família na madrugada em que sofreu o acidente, o mesmo estava retornando do povoado Malhada, onde acontecia uma festa.

O corpo encontra-se em Teresina e será trasladado para Bocaina para ser velado em sua residência, na rua Joaquim Leal, próximo a Unidade Escolar Estela Nunes. Após o velório será levado para a comunidade Malhada, no início da manhã de segunda-feira (04), onde acontecerá seu sepultamento.

Ele deixa dois filhos.

Joãozinho foi comerciante em Bocaina no segmento de bebidas e atualmente estava trabalhando como mototáxi.

COMENTÁRIOS