Bruninho tinha 23 anos e estava sem clube desde que deixou o Picos-PI. Ainda nesta temporada, ele defendeu o Crato no Campeonato Cearense
O meia Bruninho, cria das categorias de base do Paysandu, foi assassinado no final da manhã desta quinta-feira, dia 21, em Belém. De acordo com testemunhas, o jogador estava em casa quando um homem apareceu e efetuou disparos contra ele.
O meia foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da capital paraense, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Marco, informa que o caso está sendo investigado. Diligências estão sendo feitas para apurar as circunstâncias e autoria do crime. Qualquer informação que ajude no esclarecimento, pode ser passada via disque-denúncia 181.
Bruninho estava no elenco da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) que disputou o Campeonato Piauiense de Futebol neste ano e foi rebaixado para Série B do estadual. O meia-atacante foi contratado no meio da temporada e jogou algumas partidas pelo Zangão.
Carreira
Bruninho tinha 23 anos e estava sem clube desde que deixou o Picos-PI. Ainda nesta temporada, ele defendeu o Crato no Campeonato Cearense.
Oriundo do futsal, o meia era visto com muito potencial na base do Paysandu. Em 2017 chegou atuar em uma partida do Campeonato Paraense, mas acabou sendo emprestado ao Bragantino-PA, onde conquistou a Série B do estadual.
Logo depois passou por outras equipes como Santos-AP, Sport Belém e Guarani de Juazeiro. O jogador também marcava presença em campeonatos de futebol amador pelo estado.
Fonte: GE – Edição: RiachaoNet