Foto: Lucas Ramos/AgNews
Atualizada às 17h45
A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião bimotor caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). A informação é do Corpo de Bombeiros.
Veja nota do Corpo de Bombeiros:
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.
Atualizada às 16h
Um avião que transportava a cantora Marília Mendonça caiu na tarde desta sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, cidade a 309 quilômetros de Belo Horizonte, onde a cantora tem um show marcado para esta noite.
Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e do Samu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, acompanham o resgate.
Por volta das 15h, a cantora publicou no Instagram um vídeo comemorando os shows que faria em Minas Gerais durante o fim de semana. O vídeo mostra a cantora embarcando e se alimentando dentro da aeronave.
Foto: reprodução
Segundo a imprensa no local, o avião bimotor teve que ser amarrado com corda pelo Corpo de Bombeiros para não ser levada pela correnteza da cachoeira durante o resgate das pessoas que estavam na aeronave.
Imagens de TVs mostram parte da fuselagem do avião partido ao meio. Os Bombeiros têm dificuldade de fazer o resgate.
A cantora saiu do aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, e estava com destino ao aeroporto de Caratinga.
Aguarde mais informações
Da Redação ( com informações da Folhapress)
redacao@cidadeverde.com