PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Piloto do avião que caiu com Marília Medonça era piauiense, natural de Floriano
06/11/2021 07:08 em Brasil

Geraldo Medeiros Júnior era o piloto da aeronave que caiu com a cantora Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Facebook

 

Geraldo Martins morava em Brasília, no Distrito Federal. Ele deixa a esposa e dois filhos.

O piauiense Geraldo Martins de Medeiros Júnior era o piloto do avião em que estava a cantora Marília Mendonça. A artista e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda da aeronave de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

 

Geraldo Martins era natural de Floriano, Sul do Piauí, mas morava em Brasília, no Distrito Federal. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Entrevista à TV Clube, Honorato Drummond, primo de Geraldo, afirmou que a família do piloto está abalada e sem acreditar no que aconteceu.

O acidente

Um representante da Polícia Militar no local informou: “Infelizmente, em que pesem todos os esforços no local, de difícil acesso, a informação que se tem, repassada pelo médico, é que as cinco pessoas que estavam na aeronave vieram a óbito. Continuam os trabalhos”.

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o motivo da queda. A Aeronáutica deve apurar as causas do acidente. Investigadores foram enviados ao local.

Avião com cantora Marília Mendonça cai em Minas Gerais — Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais disse que enviou equipes de perícia criminal, investigadores e delegados ao local.

Fonte: g1/Piauí
COMENTÁRIOS