PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gutenberg fala sobre pré-candidatura e fortalecimento do PL
Política
Publicado em 07/11/2021

Como vice-Presidente Estadual do Partido Livre (PL), Dr. Gutenberg Rocha explica que o PL é um dos partidos mais estruturados do Piauí.

 

Com o objetivo de concorrer ao cargo de Deputado Estadual no próximo ano, o médico picoense Dr. Gutenberg Rocha vem dando continuidade às ações que consolidam o seu projeto.

Em entrevistas recentes, Dr. Gutenberg Rocha relatou a satisfação em visitar as cidades e os povoados do nosso Piauí. Segundo ele, o propósito é dialogar com a população, conhecer suas necessidades, atender seus anseios e perspectivas:

“O objetivo da nossa jornada é conhecer e visitar todas as cidades e povoados do nosso Estado do Piauí. Nessa jornada tenho encontrado pessoas alegres, honestas, humildes e trabalhadoras. São pessoas incrivéis e que nos fortalecem. Busco sempre apresentar nossas propostas para a saúde, educação, geração de empregos, infraestrutura, desenvolvimento e etc”, afirma.

Segundo ele, “este é o momento de unir e fidelizar lideranças para que se tornem multiplicadores e apoiadores do projeto. Para isso, nós estamos construindo um projeto sólido e representativo para que as pessoas possam conhecer nossas intenções”.

A força e a representação do Partido Liberal (PL – PI)

Como vice-Presidente Estadual do Partido Livre (PL), Dr. Gutenberg Rocha explica que o PL é um dos partidos mais estruturados do Piauí:

“O PL é um partido que têm Deputados Federais eleitos como o deputado Fábio Abreu e a deputada Marina Santos. O partido planeja ampliar bancada no parlamento estadual, atualmente com 03 (três) parlamentares”, pontua.

De acordo com ele, o objetivo do partido é eleger o máximo de Deputados Estaduais: “O nosso ideal é eleger 05 (cinco) Deputados Estaduais na Assembleia Legislativa. O caminho é filiar lideranças com potencial eleitoral. Na região de Picos, o PL conta comigo em plena construção da nossa pré-candidatura. Por isso, estaremos fortes nas eleições de 2022”, garante.

Fonte: Agora ED

Comentários