EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
COMPRRE DIRETO PELO NOSSO WHATSAPP
VOE PICOS
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
GPM de São Luís do Piauí receberá nova viatura, anuncia Josafá Marques
Publicado em 18/11/2021 09:44
Municipios

A viatura será entregue ao comando do GMP do município nos próximos dias / Foto: Reprodução

 

 

A viatura será entregue ao comando do GMP do município nos próximos dias

 

 

O município de São Luís do Piauí através do Grupamento da Polícia Militar (GPM), irá ser contemplada com uma nova viatura para o patrulhamento ostensivo, esse veículo estar sendo adquirido através do pedido das lideranças políticas liderada pelo empresário Josafá Marques, Pedro Geraldo, vereadores e principalmente pelo deputado estadual João de Deus (PT).

Segundo informou Josafá Marque a entrega da viatura para o comando da Polícia Militar acontecerá nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, no Centro de Educação Profissional, em Teresina, e posteriormente será encaminhada para o GMP de São Luís do Piauí.

De acordo com Josafá Marques essa conquista é graças ao trabalho do grupo que o mesmo representa, e o apoio do deputado João de Deus, do Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles e principalmente do govenador Wellington Dias (PT), que tem atendido as principais demandas para a cidade, o que mostra o compromisso do governo em prol da população.

Empresário e líder político Josafá Marques e o deputado João de Deus

“O trabalho do nosso grupo não para, pois nós temos buscado melhorias para o nosso município, e isso é uma prova de que continuamos lutando pela nossa querida São Luís do Piauí e iremos atrás de mais recursos e infraestrutura para nossa cidade”, disse Josafá Marques.

Comentários