PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Adolescente de 14 anos morre após acidente na zona rural de Pimenteiras
Municipios
Publicado em 04/12/2021

Djayne Carvalho – (Foto: Reprodução / Facebook / Djayne Carvalho)

Matéria atualizada em 04 de dez. de 2021, às 13h32

 

Um acidente com uma motocicleta ocorrido na manhã deste sábado (04.12) em uma estrada vicinal da zona rural de Pimenteiras (PI), que liga a região do povoado Sítio das Onças à sede do município, deixou uma pessoa morta. Segundo os relatos, a vítima fatal é uma adolescente de 14 anos que se chamava Maria Djayne Carvalho Arcenio, residente na localidade Amargosa, em Pimenteiras.

De acordo com informações de populares, a adolescente ia na garupa de uma moto quando, em certo trecho, o condutor da motocicleta teria perdido o controle da mesma, vindo a cair. Ainda de acordo com os relatos, após o impacto da queda, Djayne ficou gravemente ferida. A menina chegou a ser encaminhada ao hospital municipal Mônica Reis Dantas, em Pimenteiras, onde, posteriormente, foi constatado o óbito. Não obtivemos informações sobre o estado de saúde do condutor.

Nas redes sociais, amigos, familiares e autoridades do município lamentaram a tragédia.

Em seu Instagram, a prefeita Municipal, Lúcia Lacerda, divulgou uma nota prestando sua solidariedade à família:

 

Em grupo de WhatsApp, o vereador Gean Moura (PTB) também lamentou o fato e deixou uma mensagem de apoio à família em nome da mãe da jovem.

“Recebi com profunda tristeza a notícia do precoce falecimento da jovem Djayne Carvalho. A última vez que estive com ela e com seu irmão foi muito atenciosa, me serviu um copo com água gelada, um café e disse que tinha o sonho de chegar a universidade! Esterno meus sentimentos e pesar a família em nome de sua mãe Luciana”, escreveu o vereador Gean Moura.

Mestiço News procurou saber os detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas a família preferiu se resguardar ao luto. Aqui, da nossa parte, nossos mais sinceros votos de pesar a todos os familiares!

Fonte: Mestiço News

 

Comentários