A VOEPASS Linhas Aéreas inicia oficialmente, a partir deste domingo (12), suas operações nos destinos turísticos que compõe a Rota das Emoções, sendo eles Parnaíba, no Piauí e Jericoacoara, no Ceará. Os voos serão realizados a partir dos municípios de Fortaleza e Teresina, que integram a lista de novas cidades operadas pela companhia.
Os voos serão realizados por aeronaves da VOEPASS modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros. A rota contará também com novos voos partindo de Fortaleza com destino a Petrolina (PE), com escala em Juazeiro do Norte (CE).
“Um dia histórico. Começam neste domingo, 12 de dezembro, as operações de voo da VOEPASS Linhas Aéreas. Serão voos para a Rota das Emoções, segundo para os destinos turísticos do Delta do Parnaíba, em Parnaíba, no Piauí, e Jericoacoara, no Ceará. Os voos serão realizados a partir dos municípios de Teresina (PI) e Fortaleza (CE), que passam a integrar a lista de novas cidades operadas pela companhia. É um prazer participar deste momento”, comemorou o Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, em suas redes sociais.
Além da passagem convencional, a companhia detalha que oferecerá a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permitirá aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos. O passaporte estará disponível para venda a partir de 5 de novembro.
“O passaporte é uma garantia de flexibilidade para viagens a esses destinos que são tão concorridos neste período do ano. Queremos proporcionar ao passageiro a melhor experiência, com a liberdade de escolha na sua viagem”, explica Eduardo Busch, CEO da VOEPASS.
De acordo com o executivo, anteriormente, o objetivo era operar também para Barreirinhas e São Luís, importantes polos da Rota das Emoções, no entanto, houve um remanejamento de malha e as operações no Maranhão serão iniciadas posteriormente.
“Os novos voos atendem a uma forte demanda na região intranordeste, principalmente neste período de alta temporada, e desponta como mais uma via neste momento de recuperação do setor de aviação e turístico brasileiro, tão afetado desde o início da pandemia.”, acrescenta José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS.
Novas operações
Sobre as novas operações em Petrolina-PE e Juazeiro do Norte-CE, o executivo reforça a vocação regional da VOEPASS. “Estamos voltando com nossas operações para Juazeiro do Norte e Petrolina, importantes polos regionais do Nordeste. São destinos importantes que servirão para permitir a integração da malha VOEPASS operada no Nordeste, com 13 destinos somente nessa região do Brasil”, finaliza Felício Filho.
Com esse incremento de malha, a VOEPASS passará a operar em 40 diferentes destinos em todas as regiões do Brasil.
Fonte: Meio Norte