EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
COMPRRE DIRETO PELO NOSSO WHATSAPP
VOE PICOS
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Rafael Fonteles pede que petistas não precipitem posicionamento sobre Dr. Pessoa no PL
Publicado em 26/01/2022 19:14
Política

O secretário Rafael Fonteles (PT) defendeu, nesta quarta-feira (26), que petistas aguardem, para que não acabem tomando nenhuma decisão precipitada, em relação ao prefeito Dr. Pessoa (MDB) e sua posição partidária.

Com o caminho que o prefeito da capital tem feito para desembarcar no PL, sigla do presidente Jair Bolsonaro, alas do Partido dos Trabalhadores tem defendido que os vereadores da capital deixem a base de Dr. Pessoa e entreguem cargos na gestão municipal. 

Para Rafael Fonteles, o momento ainda é o de aguardar e observar os fatos se concretizarem.

“Vamos aguardar os fatos para a gente não precipitar essas discussões que estão acontecendo. É um momento, certamente, muito tenso, pois você tem a janela partidária de desincompatibilização de quem será candidato, então, é natural que haja muito ruído, muita expectativa nesse momento. Então, é melhor deixar os fatos acontecerem para que demais atores tomem suas decisões”, destacou. 

Flash Paula Sampaio 
redacao@cidadeverde.com

Comentários