Offline
MENU
COPA DO MUNDO 2026
NA ONDA DO ESPORTE
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Caminhoneiro sofreu acidente em Picos após ser picado por abelha
Publicado em 24/02/2022 17:56
Picos

O caminhoneiro Edifram Moura de Sousa, 58 anos, sofreu um choque anafilático após sofrer uma picada de abelha. O fato ocasionou em um acidente na manhã desta quinta-feira, 24 de fevereiro, na Avenida Deputado Sá Urtiga no bairro Bomba, em Picos.

Na tarde de hoje, o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, informou que o mesmo sofreu um choque anafilático após ser picado por uma abelha, visto que, o mesmo é alérgico.

A alergia fez com que Edifram passasse mal enquanto dirigia e colidisse a carreta contra a lateral de outros dois caminhões e contra uma mureta de rotatória na referida avenida.

O acidente ocasionou em interdição parcial da rodovia, interrompendo assim, o trânsito para quem tráfega pela BR 316 no sentido do bairro Belo Norte.

O Hospital Regional de Picos também informou que Edifram foi liberado no início da tarde após apresentar melhora e ser descartada a possibilidade de infarto.

Matéria relacionada:

Caminhoneiro passa mal, colide em dois veículos e em mureta de rotatória na BR 316

Comentários