PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Em última reunião, governador confirma saída e pede empenho da nova equipe
Piaui
Publicado em 21/03/2022

Em última reunião com o secretariado, o governador Wellington Dias (PT) confirmou que vai deixar o cargo para disputar o Senado Federal nas eleições 2022. Ele pediu empenho da equipe para a gestão de Regina Sousa e que a transição aconteça sem descontinuidade do trabalho, já que o governo é o mesmo.

“Não teremos descontinuidade no projeto. É o mesmo governo e Regina já faz parte. Hoje é um encontro diferente. Agora dia 2 alguns gestores vão sair para disputar candidaturas e é preciso ter uma transição que não tenha descontinuidade. Já comuniquei à Assembleia a minha renuncia para o dia 31 de março”, afirmou o governador.

A reunião acontece em um buffet no bairro Ilhotas. Wellington Dias afirmou que a nova equipe será formada por técnicos que já fazem parte das pastas.

Sobre as eleições, Dias alertou que o secretariado precisa ficar atento às regras eleitorais e que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) vai preparar um manual com as recomendações.

“É importante ter conhecimento das regras e ter cuidado no novo momento eleitoral. Onde tiver solenidade, ter um texto padrão alertando os gestores do período eleitoral e, claro, não pode pedir voto”, disse.

Participam da reunião, a vice-governadora Regina Sousa, além dos secretários Osmar Junior (governo), Rafael Fonteles (Fazenda), Rejane Tavares (Seplan), Ariane Benigno (Administração) e Plínio Klerton, procurador-geral do estado.

Regina Sousa garantiu que a transição será tranquila e que a nova equipe faz parte do corpo de trabalho das secretarias.

 

Aguarde mais informações 

Flash Yala Sena
redacao@cidadeverde.com

Comentários