Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Wellington Dias inaugura e autoriza novas obras em Vera Mendes
25/03/2022 12:10 em Municipios

O governador visitou ainda, a Unidade Escolar João Antônio da Vera, onde o Governo do Estado está investindo em obras de reforma e ampliação, no valor de R$ 229.321,74

 

 

O governador Wellington Dias cumpriu agenda na cidade de Vera Mendes, a 380 km de Teresina, onde realizou visitas e autorizou obras para a região. Ao lado do prefeito Dr. Carlim, a comitiva conferiu ainda as obras da Unidade Escolar João Antônio da Vera e inaugurou melhorias em avenida da cidade.

“Estamos concluindo e comemorando mais uma etapa de mobilidade aqui no município com o calçamento da Avenida Vereador Jose Mendes. Além de vários outros investimentos em educação e esporte, com a parceria para a construção de um campo de futebol. Sempre com o apoio das nossas lideranças locais”, disse o governador.

O prefeito Dr. Carlim reforçou a importância da parceria, principalmente por meio do PRO Piauí. “Agradecemos pela atenção que o governador e o secretário Rafael Fonteles têm tido ao nosso município e é isso que nós queremos, continuar com essa unidade e trabalhar organizando nossa cidade com o apoio do Governo do Estado”, afirmou o gestor.

“Tudo que foi pautado está sendo executado pelo Governo do Estado, seja em fase de licitação, execução ou já inaugurado. É o caso desse calçamento, da recuperação das estradas vicinais, a escola que recebe investimentos e tantos outros investimentos que são bem geridos pelo atual prefeito”, disse o secretário da Fazenda e coordenador-geral do PRO Piauí, Rafael Fonteles.

O governador visitou ainda, a Unidade Escolar João Antônio da Vera, onde o Governo do Estado está investindo em obras de reforma e ampliação, no valor de R$ 229.321,74. É uma das escolas mais antigas do município e que agora será modernizada e com número ampliado de sala de aulas. “Com isso trazemos condições de desenvolvimento e educação para Vera Mendes fazendo com que as pessoas que vivem aqui possam estudar e, integrado com o município, fazer o ciclo completo da educação”, explicou o governador.

O governador autorizou ainda a implantação de Sistema de Abastecimento de Água, por meio da Secretaria do Agronegócio (Seagro); a execução de obras de mobilidade urbana, por meio da Secretaria das Cidades (Secid); obras de estradas vicinais, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), e a construção de uma quadra poliesportiva, por meio da Secretaria da Educação (Seduc).

Durante a solenidade de autorizações, o governador Wellington Dias e o secretário da Fazenda Rafael Fonteles, receberam o título de cidadão de Vera Mendes. “Quero agradecer à população de Vera Mendes que por meio de seus representantes, nos concederam esse título, o que aumenta nosso carinho e responsabilidade enquanto homem público para fazer mais e melhor”, disse Rafael Fonteles.

Repórter: Aline Medeiros e Bruno Carvalho

COMENTÁRIOS