Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Primeiro jogo entre Altos e Flamengo-RJ pela Copa do Brasil será no Albertão
28/03/2022 19:55 em Ultimas notícias esporte

Foto - Thais Magalhães - CBF

 

Há alguns dias comentamos na TV Cidade Verde que Altos teria duas possibilidades no sorteio para a terceira fase da Copa do Brasil. Uma seria enfrentar um adversário de porte médio para tentar uma nova classificação e faturar 3 milhões de reais. 

 

 

A outra seria receber um dos clubes mais populares do Brasil no Albertão e faturar uma boa grana de bilheteria.

O adversário que se enquadra na segunda opção estaria entre São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Botafogo e, de modo especial, o Flamengo, que arrasta multidões onde joga. 

Realizado o sorteio nesta segunda-feira na sede da CBF, foi definido o adversário do campeão piauiense. Será o Clube de Regatas Flamengo.

Com certeza, o jogo em Teresina receberá público acima de 25 mil pessoas, podendo chegar aos 30 mil e até mais, proporcionando uma arrecadação superior a 1 milhão de reais.

O segundo sorteio apontou para o Estádio Albertão o primeiro jogo Altos x Flamengo dia 20 ou dia 21 de abril.

O segundo jogo será no Maracanã dia 11 ou dia 12 de maio.

Agora cabe à Federação de Futebol, ao Altos e à  FUNDESPI tomarem, e com toda a antecedência possível, as providências, cada um na sua área, para o sucesso do grande jogo.

Queremos organização perto da perfeição em todas as áreas, a fim de que tenhamos o êxito financeiro e técnico do espetáculo, além de projetar uma boa imagem do nosso futebol.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

COMENTÁRIOS