Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Governo do Estado construirá Ponte na Zona Rural de São Luis do Piaui
30/03/2022 20:18 em Municipios

O governo do Estado do Piauí por meio do DER PI fará uma obra há muito tempo almejada por muitos são luisenses, trata - se da Passagem molhada na região conhecida como TRINDADE, estrada que da acesso ao povoado Baixas. A obra terá 100% de recursos estaduais e foi um pedido do Vereador Agostinho Silva, MDB que fez solicitação ao Deputado Estadual Severo Eulálio MDB.

Agostinho disse a nossa reportagem que vinha a muito tempo tentando conseguir esta obra, solicitou por diversas vezes na Câmara Municipal mas nunca foi atendido, encaminhou pedido ao Deputado Severo Eulálio e agora recebeu sinal positivo de que enfim a obra será feita.

"Não tenho dúvidas que será de grande importancia para muita gente esta obra, moradores da localidade Baixas, os alunos que muitas vezes perderam aula porque o riacho não dava passagem na época das chuvas, mas com a construção da ponte a realidade será outra. Agradeço de coração ao Deputado Severo Eulálio, ao Governador Wellington Dias, ao Coodenador do Pró PIAUI Rafael Fonteles e a todo nosso grupo politico que nos ajudou a conseguir esta importante obra" pontuou o vereador. 

A obra está orçada em R$ 248,338,66.

 

COMENTÁRIOS