Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Em jogo movimentado, Flamengo vence o Altos por 2 x 1 no Albertão
01/05/2022 20:43 em Ultimas notícias esporte

Com o estádio Albertão lotado pela torcida piauiense, Altos x Flamengo fizeram um duelo equilibrado na noite deste domingo (01) pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe piauiense resistiu durante todo o primeiro tempo e chegou a abrir o placar com um golaço de bicicleta de Manoel, mas levou o empate e a virada logo em seguida. 

Durante todo o primeiro tempo o Flamengo controlou as principais ações do jogo, mas foi do Altos o lance mais perigoso. Aos 28 minutos, Manoel arriscou o chute de fora da área e acertou a travessão. Ao término da primeira etapa, o publicou vaiou a equipe carioca.

O jogo seguiu em aberto no segundo tempo e o Flamengo ditava o ritmo do jogo quando Manoel acertou uma bicicleta e abriu o placar para o Altos. A alegria da equipe piauiense durou pouco mais de um minuto, quando levou o empate em uma jogada de Bruno Henrique cruzando para Pedro completar para o gol.

A virada do rubro negro veio após cobrança de falta do zagueiro David Luiz. A bola tocou as duas traves e sobrou para o meia atacante João Gomes completar para o gol, fazendo 2x1.

O placar poderia ser ainda maior, não fossem as difíceis defesas feitas pelo goleiro Marcelo, do Altos.

 

Aguarde mais informações 

 

 

Flash Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

COMENTÁRIOS