O crime ocorreu no dia 9 de abril, na Avenida Beira Rio, em Picos, enquanto a vítima e o suspeito bebiam juntos em um quiosque-bar. “Baiano” foi assassinado com um tiro na cabeça
Na tarde desta terça-feira (03) a Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão do advogado de iniciais R.B.O.N., suspeito de assassinar Robson Nascimento Barreto, 47 anos, conhecido por “Baiano”.
O crime ocorreu no dia 9 de abril, na Avenida Beira Rio, em Picos, enquanto a vítima e o suspeito bebiam juntos em um quiosque-bar. “Baiano” foi assassinado com um tiro na cabeça.
A ação policial foi executada pela equipe da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Entorpecentes e Latrocínio (DHTL) de Picos e Diretoria de Inteligência e Gerência de Polícia do Interior.
Segundo o delegado titular da DHTL, Agenor Ferreira Lima, o suspeito estava abrigado em um imóvel no bairro Mocambinho, em Teresina.
“Foi realizado um monitoramento e levantamento onde esse imóvel foi o local apontado, onde o advogado estaria. Hoje foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela 5ª Vara Criminal. Agora vamos ouvir o suspeito e dar andamento ao caso”, disse o delegado.
Fonte: Cidade Verde