Após ser preso na tarde desta terça-feira (03) o advogado R.B.O.N., suspeito de assassinar Robson Nascimento Barreto, o “Baiano” foi ouvido pela Polícia Civil
Após ser preso na tarde desta terça-feira (03) o advogado R.B.O.N., suspeito de assassinar Robson Nascimento Barreto, o “Baiano” foi ouvido pela Polícia Civil do Piauí.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio, Agenor Ferreira Lima, o suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
“Providenciamos o interrogatório através da Gerência de Polícia do Interior, em Teresina, mas num primeiro momento ele permaneceu em silêncio”, disse o delegado.
O interrogatório policial é o momento para levantar maiores informações sobre o crime. Até o momento, a Polícia não informou sobre a motivação do homicídio, apenas que vítima e suspeito estavam bebendo juntos num quiosque-bar e após desentendimento ocorreu o assassinato.
O crime
O crime ocorreu no dia 9 de abril, na Avenida Beira Rio, em Picos, enquanto a vítima e o suspeito bebiam juntos em um quiosque-bar. “Baiano” foi assassinado com pelo menos quatro tiros.
Cidade Verde