Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Polícia descobre laboratório de drogas na zona rural de Picos
06/05/2022 19:40 em Polícia

Um homem identificado pelas iniciais A.M.S foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas. Ao todo, a droga apreendida pesava 1,6kg

 

Na manhã desta sexta-feira, 6 de maio, a equipe de Patrulhamento Rural da Polícia Militar de Picos localizou um laboratório de drogas na localidade Cristovinho, zona rural de Picos, e prendeu um homem identificado pelas iniciais A.M.S por suspeita de tráfico de drogas. Ao todo, a droga apreendida pesava 1,6kg.

 

De acordo com a Polícia Militar de Picos, a equipe havia recebido informações de populares que há algum tempo estava sendo realizada a prática criminosa no local. E, hoje, ao passar em frente a residência, a equipe do Patrulhamento Rural avistou um homem com uma sacola esverdeada na mão, e logo, os policiais decidiram abordá-lo.

Segundo a polícia, o homem empreendeu fuga para o interior da residência com o intuito de esconder o objeto, mas ao adentrar no local, a equipe se deparou com o indivíduo e uma sacola com vários invólucros de substâncias análogas a cocaína.

Ainda conforme a Polícia Militar de Picos, ao observar o local, foi constatado que a residência tratava-se de um laboratório de drogas, sendo que foram encontradas duas prensas; três balanças de precisão; quatro aparelhos celulares; um tablet e duas máquinas fotográficas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao homem pela prática do crime de tráfico de drogas e feita a condução do suspeito e do material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos.

Fotos: Divulgação/ Polícia Militar de Picos

COMENTÁRIOS