Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeito de Palmeirais declara apoio a Rafael e Wellington
17/05/2022 14:58 em Política

Com o anúncio de Baltazar, Rafael conta agora com o apoio dos três principais grupos políticos – os ex-prefeitos Reginaldo Júnior (Republicanos) e Marcos Almeida (MDB) já declararam apoio

Rafael Fonteles, pré-candidato a governador pelo PT, recebeu neste final de semana o apoio do prefeito Baltazar Campos (PTB), de Palmeirais, que participou do evento da base governista em Piripiri e declarou adesão a Rafael e ao ex-governador Wellington Dias, pré-candidato ao Senado.

 

O prefeito postou foto do evento nas redes sociais ao lado de Rafael e Wellington Dias. “Estive com várias lideranças políticas na cidade de Piripiri, como a prefeita Jove Oliveira, o pré-candidato ao governo do Estado, Rafael Fonteles, Wellington Dias e o deputado federal Flávio Nogueira. Foi um dia para unir forças e pensar um Piauí cada vez melhor”, escreveu o prefeito de Palmeirais.

Com o anúncio de Baltazar Campos, Rafael conta agora com o apoio dos três principais grupos políticos de Palmeirais – os ex-prefeitos Reginaldo Júnior (Republicanos) e Marcos Almeida (MDB) já declararam apoio e voto no pré-candidato do PT.

Fonte: Meio Norte

COMENTÁRIOS