Acusado de estouro a caixas eletrônicos em Teresina e Parnaíba é preso (Foto: Divulgação/ PM)
A prisão foi realizada por investigadores da Gerência de Polícia especializada (GPE) em parceria com a Secretaria de Justiça (Sejus).
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento na manhã desta quinta-feira (26), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais L. P. S no bairro Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. A prisão foi realizada por investigadores da Gerência de Polícia especializada (GPE) em parceria com a Secretaria de Justiça (Sejus).
De acordo com o Delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada, o indivíduo já era investigado por organização criminosa e roubos a instituições financeiras
.“A Gerência de Polícia Especializada deu cumprimento na data de hoje um mandado de prisão preventiva expedido 6ª Vara Criminal. Esse indivíduo é de alta periculosidade, costumaz violador da lei e que é investigado pelos crimes de organização criminosa e roubos a caixas eletrônicos, tanto emTeresina como em Parnaíba. O mandado foi cumprido no bairro Alto Alegre”, disse o delegado.
L. P. S foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará à disposição da justiça.