Cidades na Net
O principal suspeito de assassinar o borracheiro Raimundo Nonato da Silva, de 24 anos, em um quiosque na Praça do Hospital Regional de Picos, foi preso na tarde desta quinta-feira (10/06), no povoado Pai Amaro, zona rural de Paquetá do Piauí. As informações são do Cidades na Net.
O suspeito estava em um matagal no referido local e não esboçou reação no momento da prisão. A arma utilizada não foi encontrada e o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos.
A prisão foi efetivada pela Polícia Civil de Picos, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, em parceria com a equipe de Patrulhamento Rural do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos.
O crime
Um homem identificado por Raimundo Nonato da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 8 de junho, em um trailer na Praça Antenor Neiva, popularmente conhecida por Praça do Hospital Regional, no bairro Bomba, em Picos.
A vítima foi atingida com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. Já o suspeito fugiu a pé em direção à PI-238.