EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
COMPRRE DIRETO PELO NOSSO WHATSAPP
VOE PICOS
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Polícia localiza plantação de 3,2 hectares de maconha em fazenda no Piauí
Publicado em 25/07/2022 18:44
Piaui

Por meio de uma operação integrada da PM-PI foi localizada um plantação de maconha com cerca de 3,2 hectares na cidade de Dom Inocêncio, no Sul do Piauí, nesta segunda-feira (25/07). A operação reuniu a Diretoria de Inteligência da PM-PI, o 11º Batalhão de São Raimundo Nonato, CIA Ambiental de São Raimundo Nonato, Companhia de Caatinga (CPAC da PM-BA) e o Batalhão de Operações Especiais da PM-PI. Com informações do portal Ponto X.

A área mede por volta de 200 metros de comprimento por 160 de largura, com 32000 m^2 de área total, que tem equivalência a 3,2 hectares da droga. Essa operação de desarticulação teve inicio por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (25/07), na fazenda São Jorge, que fica no povoado Cacimba, no município de Dom Inocêncio. 

As equipes desta incursão montaram cercos afim de prenderem os participantes do plantio, mas ao perceberem a ação os suspeitos conseguiram fugir do local. Ainda foram apreendidos uma espingarda, um celular, chaves de um veiculo, 2 kg de semente da erva Canabis e uma balança de precisão.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

Comentários