Rafael Fonteles e Wellington Dias seguiram em carreata pelas ruas da cidade. (Foto: Reprodução)
Wellington Dias destacou projetos de desenvolvimento, que já estão em andamento, e outros que serão retomados e iniciados com Lula e Rafael.
Durante visita a municípios do território Alto Parnaíba neste sábado (17), Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos a governador e senador pelo PT, se comprometeram a fortalecer as principais cadeias produtivas da região. Eles cumprem agenda em seis municípios: Guadalupe, Marcos Parente, Landri Sales, Porto Alegre do Piauí, Antônio Almeida e Uruçuí.
Em Guadalupe, primeira cidade a ser visitada pelos candidatos neste sábado, Rafael destacou as potencialidades da região. “Aqui, existe um enorme potencial para a piscicultura, fruticultura e agropecuária, por causa da barragem de Boa Esperança e dos platôs de Guadalupe. Atuaremos forte, investindo em tecnologia, em assistência, e agregando valor aos produtos para que esses setores gerem cada vez mais emprego e renda para a população e para o desenvolvimento dessa região”, afirmou.
Wellington Dias destacou projetos de desenvolvimento, que já estão em andamento, e outros que serão retomados e iniciados com Lula e Rafael. No Senado, o candidato pretende trabalhar por mais projetos para desenvolver o território em diversas áreas.
Rafael Fonteles e Wellington Dias foram recepcionados por centenas de pessoas; (Foto: Divulgação)
“Essa é uma terra que já tem projetos de fruticultura e, agora, com Lula, Rafael e a nossa bancada federal, assumimos o compromisso de trabalhar para concluir esses projetos. Temos também a piscicultura, voltaremos com o programa da pesca, além do Prodetur, que o Lula tem compromisso em retomar. Neste caso, com passeios pela Barragem, trabalhar o aeroporto, o apoio à saúde, à segurança, à educação, cuidar dos mais pobres, dos agricultores familiares. Tudo isso vai fazer uma grande diferença para essa região e para o Brasil”, destacou Wellington.
Rafael Fonteles fortaleceu candidatura durante visita no Alto Parnaíba. (Foto: Divulgação)