O candidato a governador Rafael Fonteles (PT) realiza na próxima segunda-feira (26) uma reunião com vereadores e lideranças da capital.
A data ganha um destaque, pois é considerada como um “Dia D”. Quem explica a estratégia é o vereador Enzo Samuel (PDT), coordenador da campanha do petista em Teresina.
“Vamos dar o pontapé inicial da reta final da campanha, que é para continuarmos nesse ritmo de empolgação. Sabemos que o Rafael vem em uma boa crescente e a ideia é que ele possa continuar crescendo a cada dia que passe”, disse o parlamentar.
Rafael Fonteles que disputa a eleição pela primeira vez e antes estava à frente da Secretaria de Fazenda (Sefaz), trabalha para ser conhecido pela população. Nesta parte, conforme a avaliação de coordenadores ouvidos pelo portal Cidade Verde, os vereadores serão peças fundamentais.
Tento penetração nas comunidades, e da esfera pública, sendo os mais próximos da população em Teresina, os vereadores estão incumbidos de capitanear o contato direto do persista com o eleitor da capital.
Ao longo das eleições, o apoio dos vereadores foi protagonista na disputa entre Rafael Fonteles e o adversário Sílvio Mendes (União Brasil). Na base do petista, estão pelo menos 20 parlamentares.
“A gente tem uma boa parte dos vereadores de Teresina e que estão se empenhando para termos um bom resultado na eleição de Teresina. Vamos trabalhar para lograr êxito dentro da capital”, destacou.
Paula Sampaio
redacao@cidadeverde.com