PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
No segundo turno, nós vamos ultrapassar os 80% dos votos no Piauí, prevê senador
Política
Publicado em 16/10/2022

Lula com Marcelo Castro, Regina Sousa, Rafael, Wellington Dais e Themístocles FilhoFoto: Divulgação/Assessoria

 

 

"O Piauí vai dar agora no segundo turno a maior maioria dentre todos os estados do Brasil”, previu Marcelo Castro

 

O senador Marcelo Castro (MDB-PI) participou da carreta organizada pelos partidos que apoiam a candidatura do ex-presidente do Brasil, Luiz INácio Lula da Silva, na tarde deste sábado em Teresina, ao lado do governador eleito Rafael Fonteles (PT) e o ex-governador e senador eleito Wellington Dias (PT).
 
Marcelo Castro adiantou que outros eventos serão realizados por todo o Piauí para aumentar a presença dos eleitores nas seções de votoação no segundo turno, marcado para o dia 30 de outubro próximo.

"Nós estamos mobilizando a nossa militância e tendo como objetivo principal fazer um trabalho para não aumentar a abstenção. Estamos certos, seguros, o primeiro turno já demonstrou, todas as eleições do Piauí demonstraram o nosso candidato ganhando bem no Piauí. A gente quer é fazer com que o povo vote. O povo indo votar, a abstenção não aumentando, nós vamos aumentar nosso percentual de voto”, previu Marcelo Castro.


O senador prevê um percentual acima dos 74% alcançados por Lula no primeiro turno no Piauí, a maior votação do candidato do PT no Brasil. "Nós tivemos 74% dos votos. No segundo turno com os dois candidatos, nós vamos ultrapassar os 80% dos votos válidos no Piauí. O Piauí que foi em 2018 o estado que deu a maior vitória para o Haddad, com 77% dos votos válidos, deu a maior vitória para o Lula no primeiro turno em 2022, vai dar agora no segundo turno a maior maioria dentre todos os estados do Brasil”, acrescentou Castro.

Fonte: Redação

Comentários