PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lula participa de caminhada em São Gonçalo; e Padre Miguel, Zona Oeste da Capital (RJ) nessa quinta 20/10
Política
Publicado em 20/10/2022

 

 

Na tentativa de ampliar o número de eleitores e assegurar os votos do 1º turno, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à Presidência da República, concentrou a agenda de campanha eleitoral desta 5ª feira (20.out) no Rio de Janeiro.

Lula participa de duas caminhadas. Uma em São Gonçalo e outra em Padre Miguel, na zona oeste da capital fluminense. Amanhã, a expectativa é que Lula siga na região sudeste onde deve participar de atos em Minas Gerais.

Candidato do PT à Presidência também faz ato em Padre Miguel, zona oeste da capital

 

Em Padre Miguel, ex-presidente ainda abordou o racismo, prometeu paridade salarial entre homens e mulheres e criticou uso da máquina por Bolsonaro

Na Zona Oeste do Rio, área mais populosa da cidade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) evocou nesta quinta-feira à noite assuntos como salário mínimo, preço da gasolina, pandemia, melhorias na saúde pública e racismo, temas caros à grande massa de trabalhadores da região. Ele fez uma caminhada e discursou no Ponto Chic, no bairro de Padre Miguel, numa tentativa de virar a eleição na Zona Oeste, onde no primeiro turno Lula só venceu Jair Bolsonaro (PL) em uma zona eleitoral (a da comunidade de Rio das Pedras). Na terra da Mocidade Independente e da Unidos de Padre Miguel, o discurso terminou com o compositor Tiãozinho Mocidade cantando o samba "Vira, virou, a Mocidade chegou" (1990), com direito a palinha de Janja, mulher do ex-presidente.

 

 

 

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em carreata em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio Domingos Peixoto

Comentários