Ao lado de Marcos Aurélio Sampaio, o senador apontou para o deputado dizendo que o partido tem um nome para a prefeitura da capital
Com o recente histórico de destronar os tucanos da prefeitura de Teresina, o MDB não quer perder espaços e começa a trabalhar com um candidato à prefeitura da capital. Hoje (07), o presidente da sigla no Piauí, Marcelo Castro (MDB), antes da reunião com o governador Rafael Fonteles (PT), afirmou ao blog que o MDB tem um candidato, apontando para o lado, onde estava o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, atualmente filiado ao PSD apenas por causa de acordo com o MDB para as últimas eleições.
O senador falou sorrindo, mas na política, nada é "a toa". Eles até posaram juntos para foto a pedido da jornalista que vos fala.
"HOMEM ARTICULADO", DIZ MARCOS AURÉLIO SOBRE MARCELO CASTRO
Ao final da reunião, o blog questionou Marcos Aurélio, que respondeu ficar honrado com o reconhecimento de Marcelo Castro, que segundo ele, é um dos homens mais bem articulados do país.
Apesar de dizer que não está pensando em 2024, Marcos Aurélio, disse que seu mandato será dedicado a resolver problemas do Piauí, mas principalmente de Teresina, e faz crítica a atual gestão. "Cidade [Teresina] que nasci, que me criei e que amo essa cidade e que está com muitos problemas: transporte público, mobilidade urbana, as galerias. Vamos ver o período de chuva chegando e mais uma vez Teresina, infelizmente, vai passar por um problema de enchentes e casas alagadas".
De acordo com o que o blog apurou, Marcos Aurélio só não será candidato a prefeito se o seu nome não se destacar nas pesquisas.