Offline

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS

Divulgado resultado preliminar do Concurso Unificado do Piauí Ventos fortes e chuva causam estragos e queda de estrutura em Picos nesta quinta-feira 05 Anvisa aprova em comprimido para emagrecimento Três dias para o Enem: veja o que é indispensável levar e orientações para prova Presidente do Paraguai anuncia renúncia para garantir estabilidade do país após quebra de banco
Divulgado resultado preliminar do Concurso Unificado do Piauí Ventos fortes e chuva causam estragos e queda de estrutura em Picos nesta quinta-feira 05 Anvisa aprova em comprimido para emagrecimento Três dias para o Enem: veja o que é indispensável levar e orientações para prova Presidente do Paraguai anuncia renúncia para garantir estabilidade do país após quebra de banco
MENU
  • PÁGINA INICIAL
  • PROGRAMAÇÃO
  • ÁLBUNS
  • VÍDEOS
  • PROMOÇÕES
  • EVENTOS
  • PEDIDOS DE MÚSICAS
  • LOCUTORES
  • NOTÍCIAS
  • FALE CONOSCO
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
PÁGINA INICIAL / NOTÍCIAS / Brasil / Marcelo Castro diz que Marcos Aurélio Sampaio é o candidato do MDB à PMT
Marcelo Castro diz que Marcos Aurélio Sampaio é o candidato do MDB à PMT
Publicado em 07/02/2023 18:14
Brasil

Ao lado de Marcos Aurélio Sampaio, o senador apontou para o deputado dizendo que o partido tem um nome para a prefeitura da capital

 

 

Com o recente histórico de destronar os tucanos da prefeitura de Teresina, o MDB não quer perder espaços e começa a trabalhar com um candidato à prefeitura da capital. Hoje (07), o presidente da sigla no Piauí, Marcelo Castro (MDB), antes da reunião com o governador Rafael Fonteles (PT), afirmou ao blog que o MDB tem um candidato, apontando para o lado, onde estava o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, atualmente filiado ao PSD apenas por causa de acordo com o MDB para as últimas eleições. 

O senador falou sorrindo, mas na política, nada é "a toa". Eles até posaram juntos para foto a pedido da jornalista que vos fala.

"HOMEM ARTICULADO", DIZ MARCOS AURÉLIO SOBRE MARCELO CASTRO 

Ao final da reunião, o blog questionou Marcos Aurélio, que respondeu ficar honrado com o reconhecimento de Marcelo Castro, que segundo ele, é um dos homens mais bem articulados do país.

Apesar de dizer que não está pensando em 2024, Marcos Aurélio, disse que seu mandato será dedicado a resolver problemas do Piauí, mas principalmente de Teresina, e faz crítica a atual gestão. "Cidade [Teresina] que nasci, que me criei e que amo essa cidade e que está com muitos problemas: transporte público, mobilidade urbana, as galerias. Vamos ver o período de chuva chegando e mais uma vez Teresina, infelizmente, vai passar por um problema de enchentes e casas alagadas". 

De acordo com o que o blog apurou, Marcos Aurélio só não será candidato a prefeito se o seu nome não se destacar nas pesquisas.

 

 

 

 

 

Compartilhe essa notícia
Comentários
Carregando comentários...

Mais notícias

Brasil
Brasil
05/11/2026
Anvisa aprova em comprimido para emagrecimento
Até então, o produto era comercializado no país apenas na versão injetável…
Brasil
Brasil
05/11/2026
Três dias para o Enem: veja o que é indispensável levar e orientações para prova
Mais de 5 milhões de candidatos participarão das provas nos dias 8 e 15 de novembro
Brasil
Brasil
05/11/2026
Decreto que regulamenta o fim da escala 6x1 será publicado na segunda-feira (9)
Ministro Luiz Marinho anunciou que a regulamentação garantirá pelo menos oito folgas por mês aos trabalhadores
Brasil
Brasil
05/11/2026
IBGE publica edital com 27 mil vagas temporárias e salário de até R$ 4,3 mil
Seleção prevê contratação de recenseadores para o Censo Agropecuário de 2027
Brasil
Brasil
05/11/2026
Lula convoca reunião com economistas e integrantes da equipe econômica
Presidente reúne Haddad, Durigan e Galípolo para discutir rumos da economia
NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
Google Adesense Publicidade 01
Vale do Guaribas FM

A ràdio do seu ❤

PÁGINA INICIAL PROGRAMAÇÃO ÁLBUNS VÍDEOS PROMOÇÕES EVENTOS PEDIDOS DE MÚSICAS LOCUTORES
Todos os direitos reservados.
Com a tecnologia