PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Acidente na BR-316 mata dois e deixa e cinco feridos; uma das vítimas parou para pegar objeto na pista
Piaui
Publicado em 03/03/2024

Foto: reprodução redes sociais

 

Por Bárbara Rodrigues e Graciane Araújo

Atualizada às 16h35

O grave acidente que ocorreu na BR-316, neste domingo (03), deixou dois mortos e cinco feridos, alguns com lesões graves. Parte das vítimas eram da mesma família e moravam na região do Grande Dirceu, em Teresina. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu três veículos, sendo dois veículos de passeio e um caminhão. O caso ocorreu por volta das 8h55, no trecho urbano da cidade de Lagoa do Piauí, no interior do estado. 

Cidadeverde.com apurou que os mortos foram identificados como Julyana Frazão e João Batista Frazão. Ele- que tinha 45 anos- teria parado no acostamento e descido do carro para pegar um objeto na pista quando foi atropelado e arremessado por outro veículo que trafegava na rodovia. 

"Ele parou no acostamento e adentrou a pista para coletar um objeto. O veículo que vinha atrás viajava com ele e parou sobre a pista para aguardar ele pegar o objeto, momento que o motorista do caminhão colidiu na traseira do carro, que estava parado na pista, que foi jogado contra o homem que havia parado para pegar o objeto e seu veículo que estava no acostamento", informou a PRF-PI.

Os sobreviventes foram levados para o hospital da cidade de Demerval Lobão. Equipes do Corpo de Bombeiro, IML e perícia criminal foram acionados. 

 

Um grave acidente foi registrado na manhã desse domingo (3) na BR-316, entre um caminhão e um carro, no trecho que liga as cidades de Demerval Lobão a Lagoa do Piauí.

Não há ainda informações sobre mortos ou feridos, mas haveria pelo menos uma vítima presa às ferragens.

Ainda não se sabe como o acidente ocorreu, apenas que o caminhão acabou colidindo na lateral do carro e ambos os veículos saíram da pista arrastando inclusive uma árvore.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu ainda estão no local realizando o atendimento.

Comentários