Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Trio é preso após ser flagrado com drogas, erva e sementes em Valença do PI
11/03/2024 11:10 em Polícia

Na tarde deste domingo (10) três indivíduos foram presos no município de Valença do Piauí, distante 100 km de Picos, pelo crime de tráfico de drogas. Na ação, o trio foi flagrado com entorpecentes (crack, maconha) sementes e um pé de erva.

Segundo informações do 23° Batalhão de Polícia Militar, os homens foram identificados pelas iniciais J.L.P.S, de 48 anos, M.M.F de 45  e V.H.D.S, de 20 anos. O trio atuava na comercialização de entorpecentes em um bairro de Valença.

"De acordo com os levantamentos, os três homens  eram responsáveis pela venda de  drogas no bairro Morada Nova e nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores. O trio já era acompanhado de forma sistemática. Um dos homens já foi preso pelo crime de tráfico de drogas em Valença, outro já responde a dois termos circunstanciados de ocorrência por posse e o terceiro, natural do Distrito Federal, atuava em horários diversos na atividade criminosa, inclusive plantava maconha em sua residência", revelou a Polícia.

Com os indivíduos foram encontrados crack, maconha, sementes e um pé da erva, além de dinheiro, balanças de precisão e uma motocicleta, a qual era usada para fazer a entrega do entorpecente. Na ação, também foram encontrados aparelhos celulares e um caderno com anotações sobre a contabilidade do tráfico.

Após a prisão e realização do exame de corpo de delito no Hospital Regional Eustáquio Portela, os presos foram apresentados, juntamente com todo material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil em Valença.

COMENTÁRIOS