Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saiba quem é o sequestrador que manteve reféns em ônibus no Rio de Janeiro
12/03/2024 20:35 em Polícia

Paulo Sergio de Lima, de 30 anos, é apontado como o sequestrador de um ônibus no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (12/3). O criminoso se entregou aos agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, depois de aproximadamente três horas de negociações.

Segundo informações da repórter Bruna Lima, da coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles, o criminoso é morador da Rocinha, na zona sul carioca. De acordo com informações preliminares, ele foi beneficiado pela progressão de regime e estava no semiaberto desde de 2022.

FOTO: REPRODUÇÃO

O criminoso possui passagens pela polícia pelo crime de roubo e foi conduzido para 4ª DP (Centro).

Sequestro

Paulo sequestrou um ônibus na Rodoviária do Rio de Janeiro, fez 17 pessoas como reféns e baleou outras duas. Além do Bope, equipes do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), do 4º BPM (São Cristóvão) e do 5º BPM (Praça da Harmonia) realizaram o policiamento do local.

FOTO: REPRODUÇÃO

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h para atender um chamado de vítima baleada. Os militares encaminharam a vítima para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio, em estado grave.

A segunda vítima foi atendida no ambulatório da própria rodoviária e foi deslocada para uma unidade da rede privada. Ainda não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

Fonte: Metrópoles

 

COMENTÁRIOS