Offline
PUBLICIDADE
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Passageiros dos municípios de Barras e Castelo do Piauí ficam feridos em acidente com ônibus em São Paulo
14/04/2024 20:36 em Geral

Um grave acidente envolvendo um ônibus com cerca de 45 passageiros, que seguia do Piauí para São Paulo, deixou vários feridos na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira, interior de São Paulo. O ônibus invadiu o pátio de um posto de combustíveis e colidiu com um caminhão e outro ônibus estacionados, causando danos consideráveis à lateral esquerda do veículo.

Segundo informações de passageiros, o motorista do ônibus teria sofrido um mal súbito enquanto ainda dirigia na rodovia, o que o levou a perder o controle do veículo e tentar acessar o posto de combustíveis, ocasionando a colisão. O acidente resultou em diversas vítimas, incluindo crianças, de regiões como Barras e Castelo do Piauí que estavam a bordo.

Equipes de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e o Helpmóvel, foram acionadas imediatamente para prestar socorro aos feridos. Apesar de relatos de vítimas em estado grave e gravíssimo, felizmente, não há confirmação de óbitos até o momento.

 

COMENTÁRIOS