A Políca Militar de Marcolândia prendeu na tarde deste sábado (25), um homem identificado como R. J. da S.
De acordo com o sargento Roberto, que é comandante de policiamento em Marcolândia, R. J. da S. é o principal suspeito de assassinar um segurança identificado por Erick Raim e ter atingido o empresário Jucejanio Raimundo da Silva, conhecido como Júnior Cejanio.
R. J. da S., foi preso instantes depois do crime em uma ação que contou com apoio dos policiais militares de Marcolândia, Simões, Caldeirão Grande do Piauí e Francisco Macedo. Ele estava na comunidade Vila Serrânia, que fica situada na zona rural de Araripina-PE. O local faz divisa com Marcolândia, no Piauí, e de acordo com a PM, o suspeito estava em um bar instantes depois do crime quando foi preso.
Júnior Cejanio é um dos proprietários do posto de combustíveis Pai Herói, que fica situado na Vila Serrânia.
A ação da Polícia Militar além de prender o suspeito, encontrou em outro local a arma calibre .38 que estava com numeração suprimida e cinco cápsulas deflagradas.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.
Entenda o caso!
O empresário e seu segurança, estavam em um churrasco na localidade Tirinhos em Marcolândia, próximo à antiga fábrica de gesso, quando R. J. da S. chegou ao local e efetuou disparos de arma de fogo.
Erick foi atingido por dois disparos e faleceu no local. O empresário foi atingido no braço e devido à gravidade do ferimento foi levado às cidade de Picos onde passou por cirurgia.