PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mulher sequestrada no interior de Jacobina do PI é resgatada em Juazeiro-BA e suspeito preso
Polícia
Publicado em 20/06/2024

Um caso de sequestro foi registrado no município de Jacobina do Piauí e chocou a população. Uma mulher identificada como Jaciana Vila Nova de Souza, foi raptada em sua própria casa, na localidade Tigre, zona rural da cidade, na noite da última terça-feira (18).

Segundo informações da família, o crime aconteceu por volta das 22:00h. Jaciana estava em casa, quando um carro chegou à residência, com os faróis apagados. Uma pessoa que estava na companhia da vítima buscou por socorro, mas ao retornar, Jaciana já havia desaparecido.

Depois disso a mulher não foi mais vista, nem houve contato com a família. O caso foi denunciado e a polícia iniciou a investigação na tentativa de identificar os envolvidos e localizar a mulher.

Já nesta quarta-feira (19), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Paulistana e da Diretoria de Inteligência, conseguiu localizar Jaciana e prender o suspeito em flagrante.

O homem preso apontado como autor do crime é Sérgio Reis Nonato, com quem a vítima já teve um relacionamento. Segundo a polícia, com base nas informações fornecidas pelo denunciante, a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil identificou que o suspeito estaria mantendo a vítima em cárcere privado na cidade de Juazeiro.

Com a informação, uma equipe de Policiais Civis da Seccional de Paulistana foi deslocada para o local, onde encontrou e libertou a vítima, que estava sendo mantida em cárcere privado, e prendeu o suspeito em flagrante.

Segundo a PC, Sérgio Reis possui uma extensa ficha criminal e também é investigado por práticas de estelionato, cujos ganhos ilícitos ultrapassam um milhão de reais.

“A Polícia Civil do Piauí reafirma seu compromisso com a segurança e o bem-estar da população, garantindo que crimes dessa natureza sejam rigorosamente investigados e os responsáveis, devidamente punidos” destacou.

Comentários