Offline
MENU
COPA DO MUNDO 2026
NA ONDA DO ESPORTE
EUROPA ENGENHARIA
PUBLICIDADE
ARMAZÉM PARAIBA
Publicidade
Publicidade
PUBLICIDADE
Polícia Civil deflagra Operação ‘Paradise City II’ em Ipiranga do Piauí
Publicado em 17/07/2024 19:51
Polícia

Foto: Forças de Segurança

 

Ação conjunta visa desarticular pontos de venda de drogas e apreender armas de fogo.

 

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Inhuma, deflagrou nesta quarta-feira, 17 de julho, no município de Ipiranga do Piauí, a operação “Paradise City II”. A ação contou com a participação da Polícia Militar de Ipiranga do Piauí e apoio operacional da DFHT – Picos, Núcleo de Operações com Cães – NOC de Picos, Força Tática do 23° BPM de Valença do PIauí, 3ª Companhia do BEPI e Canil do 4º BPM de Picos.

Durante a operação, as forças de segurança deram cumprimento a seis mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão emitidos pela central de inquéritos de Picos. Os mandados foram oriundos de investigação para a desarticulação de pontos de venda de entorpecentes, bem como a apreensão de armas de fogo dentre outros crimes.

A operação resultou na prisão em flagrante de duas pessoas e na apreensão de um adolescente. Além disso, foram apreendidas porções de entorpecentes, uma arma de fogo, celulares e uma quantia em dinheiro.

A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue efetuando denúncias anônimas através do formulário disponibilizado nas redes sociais no link.

Resumo da Notícia:

  • Polícia Civil deflagra operação ‘Paradise City II’ em Ipiranga do Piauí.
  • Ação contou com apoio de diversas forças de segurança.
  • Cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão.
  • Resultado: duas prisões em flagrante, um adolescente apreendido, além de drogas, arma de fogo, celulares e dinheiro.

 

 

 

Comentários